Oi, gente fofa! Tudo bem com vocês?
Meu gosto musical é beeeeeem eclético, mas para escrever eu prefiro músicas pop agitadas para não perder o ritmo e manter o foco (o que não faz sentido nenhum, eu sei). Por isso, resolvi falar um pouquinho das músicas da Becky G e do som incrível dela! Que, aliás, até Simon Cowell elogiou! #uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau

ebaaaaaaaaaaa



CASO você não conheça a Becky, deixa eu te contar: ela é cantora e ~fez alguns bicos como atriz já~.
Minha história com a Becky começou com... o Cody Simpson! (Um outro cantor teen, que recentemente fez um feat. com o Justin Bieber).
Eu ouvi aquela música e fiquei: NOSSA, QUEM É ESSA GAROTA???, mas, infelizmente, descobri que na época ela não tinha nada lançado e ainda estava para se lançar no mercado da música.

agora a girl tá cheia das fama e pá

Um tempooo depois, veio uma música in-crí-vel de uma cantora que eu amo #pacas: a Cher Lloyd. O feat. das duas ficou mais do que maravilhoso e rendeu uma canção chiclete que eu adotei para ser a música de amizade com a minha bff - a música Oath até hoje é uma das minhas favoritas ♥


~dá play vai~

Depois disso, eu aguardei...
... e aguardei...
... e esperei mais um pouco...
(e mais um pouco também)

Até que FINALMENTE ~finalmenteeeeeeee~ veio e aguardado EP da diva!

e daí foram tiros e mais tiros
Ela lançou uns hits bafônicos mesmo e teve até Pitbull ~o rapper~ para dar brilho e força total!
Porém (para o meu desespero) apesar de single e mais single, dona Rebecca AINDA não tem notícias de seu CD que #rezaalenda será lançando, um dia ~oremos.

Para ouvir e se viciar:

Para ouvir e amaaaaaaaar:

Mas, gente, falando sério: Becky é diva e 2016 promete ser o ano dela!


Se você quiser saber mais sobre a Becky G:



como não amar 
~Lada da dee lada dada lada dada
Singing in the showeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer~


Bjbj (e até o próximo post),
Adri :)



Deixe um comentário