Oi, genteeeeeeeeeeeee, tudo bem?


Dia 6 de janeiro de 2016 foi um grande dia para mim - foi o dia em que terminei de escrever o ~tal~ livro 2!


E graças a isso resolvi um post especial contanto algumas coisinhas do livro 2, o que esperar dele e - FINALMENTE - o título oficial! <3
Bora conferir?

O que esperar do livro dois


1) PERSONAGENS NOVOS: sim, terão personagens novos. Acho que isso é o máximo que posso falar sobre, mas espero que - assim como eu e as betas do livro - vocês se apaixonem por certas pessoas <3

2) UMA NOVA DIVISÃO: """como assim "divisão", Adri?"""
O livro está dividido em 3 partes, cada uma com um pedacinho de uma música abrindo <3 

3) SEM POSTS DO BELIEVE: infelizmente, não terão mais posts do Believe no meio dos capítulos como o primeiro livro. Já vi blogueiro reclamando que não falava muito sobre o blog e etc no livro, mas o motivo disso é que o blog não é o principal fundo da história. Por isso resolvi cortar os posts da história e aumentar a quantidade de capítulos! :)

~garanto que teremos muitas cenas fofas~

Não vou dar nenhum spoiler porque já dei muitos no grupo do Facebook, mas tenho que admitir que escrever esse livro foi um verdadeiro desafio. Era muita cobrança, de todas as partes possíveis - e principalmente de mim mesma. Por isso, colocar o último ponto foi como tirar o peso do mundo dos meus ombros.
Me diverti baaaaaastante escrevendo, mas escrever é - e não deixa de ser - trabalho. Por isso, até chegar no fim, levou um bocado de tempo, revisão, lapidação, cenas cortadas, frases alteradas e n outras coisas!


demorou... mas ficou pronto 

Tudooo bem, vou parar de enrolar e tals e dizer qual é o título oficial do livro dois! ~rufem os tambores!!!~


e o título é....

"FEITA DE SONHO E MELODIA" 




Bom, genteeeee, é isso! Espero que tenham gostado <3 
#vemlivrodois
Deixe nos comentários o que achou do título!!!
Bjbj (e até o próximo post),
Adri :)


10 Comentários

  1. Demorou, mais falou. Parabéns!!! Adorei o título, e espero chegar nas livrarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, flor!!! Tô muito feliz!!! <3

      Excluir
  2. Amei o título! Esperando ansiosa para ler <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Amei o título do livro. =D
    Só não li o primeiro ainda, mas #vemlivrodois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeeeeem Book Tour também hahahaha <3

      Excluir
  4. ADOREI O NOME MDSJOBC WIOJBVSLACM AIOVKAW, não esquece de avisar a data do lançamento, se eu perder por culpa sua eu vou na sua casa pegar um para mim, tirar foto e pegar autógrafo. que fique avisado.

    ResponderExcluir