Oieee, gente! <3 
Vim responder uma tag amorzinho que vi no Daydream :)

5 de março <33




1 - Se o seu blog não fosse sobre livros, sobre o que seria?
Meu blog fala muito sobre livros, mas também é um blog em que posso falar da minha carreira literária... e se não fosse sobre isso, seria ~muito provavelmente~ sobre filmes e séries.

2 - Com que personagem literário você casaria?
Que perguntinha hahaha Eu estou em dúvida entre Miles de Ugly Love e Dante de No Mundo da Luna... Hm...

3 - Qual livro você gostaria ter escrito?
Escrevo meus livros :D

4 - Diga três palavras que te definem.
Sonhadora, risonha e multiuso hahaha


5 - Imagine que você pode reler apenas um livro. Qual seria?
Eu (re)leria... Cidade dos Ossos

6 - A comida da sua vida é…
PIZZA PIZZA PIZZAAAAAA

7 - Qual é sua música favorita?
Minha música favorita muda de tempos em tempos, mas, no momento é: Kill Em With Kindness da Selena Gomez.

8 - Que país escolheria pra morar?
Irlanda! Sem pensar duas vezes!

9 - Você tem o poder de mudar o mundo. Qual seria a primeira coisa a fazer?
Paz mundial! Igualdade de gêneros e acabar com a fome!

10 - Qual seu blog e canal favoritos?
Eu amooo os booktubers! E vários: Luan Felipe, Eduardo Cilto, Vitor Martins, Victor Almeida... :)

Não vou marcar ninguém para responder, porque não tenho muitos amigos blogueiros hahaha

Espero que tenham gostado,
bjbj
Adri <3


Deixe um comentário