Oie, gente!
Tudo bem com vocês?
Vim responder uma tag literária que vi no Memórias de Uma Leitora!
O nome da tag é "um livro...", não sei bem quem é @ criador@, mas assim que achar vou deixar os créditos aqui!





#1 - Um livro... que te fez chorar.
A Maldição do Titã do Rick Riordan... por motivos que prefiro não comentar. Na época em que eu li, foi muito muito muito marcante pra mim toda a série, mas o livro 3 me marcou demais! Tanto que até criei um tumblr temático </3

#2 - Um livro... que você leu e que teve adaptação para o cinema.
Ai, são tantos! Mas o último que eu li foi O Pequeno Príncipe! :)

#3 - Um livro... que tenha um título que você não gostou.
Eu tenho uma coisa quando não traduzem título de livros... por isso After entrou nessa lista. Os livros são incríveis, mas esse título </3

#4 - Um livro... que você se identificou.
Não sou uma dessas da Lena Dunham. É um livro biográfico, por isso algumas coisas que a própria Lena faz-fez são muito a minha cara!

#5 - Um livro... que te fez rir.
Anexos da Rainbow Rowell! Os personagens são tão vida-real, tão gente como a gente! Além disso, é impossível não rir com as emails que são trocados durante todo o livro.

#6 - Um livro... que você custou a ter.
Diário de uma encrenqueira: pérolas ou pegas. Os livros da Grace são de 2010/2011, por isso meio que já "saíram de circulação". Consegui ele em uma troca! E fiquei muitoooo feliz por isso <3

#7 - Um livro... que você faz questão de indicar.
Perdida da Carina Rissi (risos). Desde que li, indico pra todo mundo: primas, amigas, vizinhas, leitoras! Não tem como não se apaixonar por Perdida!

#8 - Um livro... que você gostaria que se tornasse uma série de TV.
Os livros da série da Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward! Eu seria uma pessoa extremamente feliz se isso acontecesse!! A série é beem longa, então um filme não daria certo - mas cada temporada poderia ser de um dos livros dos Irmãos, sooo <3 #sonho

#9 - Um livro... que não supriu suas expectativas.
Os Segredos de Colin Bridgerton da Julia Quinn! Não que eu não tenha gostado, but... O título ~mal traduzido~ gerou muitas expectativas e quando eu fui ler... não era nada do que prometia. Apesar disso, me identifiquei muito com a personagem principal!

10 - Um livro... que foi sensação mas que você não leria ou não leria novamente.
A Seleção da Kiera Cass. Não quero ser apedrejada, mas eu li e reli esse livro... e não tive vontade nenhuma de prosseguir com a série. É um enredo até que legalzinho e tal, mas não é o meu tipo de livro.

Bem, gente, é isso <3
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post!
Bjbj!

Adri :)


Deixe um comentário