Ed, meu verdadeiro amor! <3



Todos os créditos da TAG para a Mel e a Carol.


  1. Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
  2. One: o primeiro livro que te marcou
  3. Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente
  4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
  5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
  6. One Night: um livro que você virou a noite lendo
  7. Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
  8. You Break Me: um livro que te deixou bem mal
  9. Smile: um livro que te deixou bem feliz
  10. I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
♥♥♥

1. Me arrependi de ter comprado vários livros nessa vida, mas esse livro foi uma decepção total foi: Eu, você e a garota que vai morrer do Jesse Andrews
2. Essa é super fácil! A Bolsa Amarela da Lygia Bojunga. Ler esse livro, quando eu tinha cinco anos, mudou toda a minha vida - eu entendi que era escritora a partir do momento em que fechei ABA e voltei para o mundo normal.
3. A série A Mediadora! Sou totalmente, absolutamente apaixonada pelo Jesse <3
4. Perdida da Carina Rissi.
5. Sushi da Marian Keyes que se passa em Dublin, na Irlanda!!
6. Amante Vingado da J. R. Ward. É sempre muito, muuuuito difícil largar os livros dessa mulher.
7. O Lado Feio do Amor da Colleen Hoover. Cheguei a fazer um trabalho literário sobre ele, na escola.
8. Sapato de salto da Lygia. Eu estava bem acostumada com a aura infantil dela e esse livro me chocou e me destruiu. Fiquei meio arrasada feat. traumatizada depois dele.
9. O Duque e eu da Julia Quinn <3
10. Persépolis da Marjane Satrapi (uma HQ, na verdade).

Categorias:

3 Comentários

  1. Olá, Adri! :3
    Essa tag de Book Tag com música é muito legal, ainda farei com a minha cantora favorita: Chihara Minori. O problema é consegui escolher as músicas, quero colocar todas.
    Amei as suas respostas para a Tag. E tem uma HQ na lista. =D Adorei isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneeeeeeeeee, eu também amei essa tag! <3
      FAZ MESMO, MENINA!!
      bjbj

      Excluir
  2. oi amei a tag
    sou apaixonada pelo ruivinho <333333
    adoroo seus postss
    http://ldsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir