puxa a cadeira que eu vou começar a falar

Respondendo a minha própria pergunta:
Não.
A série não vai acabar... pelo menos, não no segundo livro.
Mas o fim está beeeem próximo.

limpa as lágrimas, gente. calma, que eu vou explicar.

Meus planos para Lívia e Zach desde o início foram 3 - e apenas 3! - livros. E eu já escrevi o segundo.
Ou seja (3 - 2 = 1) só resta um livro a ser escrito, que vai finalizar a trilogia Lívia&Zach.
O que ninguém sabe (ou sabia?) é que os livros narram apenas UM ano da vida dos dois (e se eu falar mais do que isso, vou dar spoilerrrr).



Mas, Adri, e agora?

Agora, gente, eu digo: vem livro 3.
Uma coisa que eu posso dizer é: Quem vai narrar o terceiro e último livro não é a Lívia.
É ELE.

QUE??????




ELE MESMO. Eu sei em quem você está pensando.
A loira do tchan... digo, Zach Vasconcellos.
O terceiro livro será todinho dele e veremos tudo através de seus olhos!!
(AI, ZACH, EU TE AMOOOOOOOO).


Bem, sobre o futuro dos dois, é só isso que posso falar. Espero logo dar datas de lançamento e a capa oficial do livro <3


Bjbj,
Adri :)













Deixe um comentário