Oieeeeee gente! Hoje vim trazer mais uma tag <3

As cinco capas mais bonitas da minha estante! ~Dispensa explicações né?


1) Depois dos Quinze - Bruna Vieira

 amo essas capas com ilustrações, são tão amor <3



2) Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz
 mas essa capa com essa bailarina ~muito diva


comprei o livro com a própria Samanta, em 2013, e não me arrependiiii! 


3) Destinado - Carina Rissi


e tem Carina Rissi sim, porque quando eu vi essa capa...~gritei~

4) Amante Revelado - J. R. Ward <3 
detalhe para o sangue no título! <3 pirei


5) Como Quase Namorei Robert Pattison - Carol Sabar
Carol <3



Bom, é isso! Logo mais terei que atualizar essa lista porque estou sempre comprando novos livros com capas divas <3
Espero que tenham gostado!
XOXO,
Adri.


4 Comentários

  1. Olá Adri!
    Que capas lindas da sua estantes. Se for fazer das capas da minha, vou ficar em dúvida.
    Adorei o post!
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneeeeeee, faça sim, quero ver!!! <3
      obrigada!!
      bjbj

      Excluir
  2. AMEEEEEI!
    Fiquei super feliz em saber que tu criou um blog, sucesso!!!
    Abraços!
    - Herick!

    Somente o Necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeeeeeeeee, também tô feliz com o blog! <3
      Obrigadaaaa!!
      Bjbj :D

      Excluir